Vozes da Funarte SP

Ricardo

Oi mãe.

Sei que não é um momento muito apropriado, visto que a senhora está internada, mas venho convidá-la a conhecer meu local de trabalho assim que a senhora estiver melhor e tenho certeza que será em breve.

Certa vez um senhor entrou aqui e comentou com outro funcionário que “nunca viu um lugar ser tão feio por fora e tão bonito por dentro”. Fiquei com essa definição sobre a Funarte na cabeça. Claro que é uma conclusão contraditória, triste por um lado e boa por outro, mas acho que é a melhor definição no momento sobre a Funarte e seus arredores. Bom, melhor assim do que ao contrário, né?

O pai já veio uma vez e achou o lugar bem bonito, principalmente por causa das árvores. Inclusive ia trazê-lo recentemente para assistir uma apresentação de clarinetes, instrumento que ele estuda na igreja, mas ele não pode vir pois estava cuidando da senhora.

Mas não tem problema, pois haverá muitos outros eventos que com certeza a senhora e o pai irão gostar; tem música, dança e teatro adulto e infantil.

Sei que a senhora gosta mais de filmes e desenhos animados, mas é bom variar um pouco e acho que vai se divertir aqui na Funarte, principalmente vendo os espetáculos infantis com as crianças.

Fica combinado então, assim que a senhora se recuperar te levo para um passeio na Funarte.

Claro, antes a gente combina para pintar o seu cabelo e suas unhas, que é para a senhora vir bem bonitona.

 Beijos.

Com todo Amor

Do seu filho, Ricardo